30/08/2017 às 16:04:00
› Dançarinos de Itapuí participam do 9º CRIARTE

No último final de semana os alunos das aulas de Danças Urbanas de Itapui participaram do 9º Criarte, Festival de Dança na cidade de Taquaritinga / SP Com o apoio da Prefeitura Municipal e Diretoria de Cultura e Turismo de Itapuí.

Ao todo, foram levadas 6 apresentações que obtiveram bons resultados, trazendo para a casa 4 apresentações premiadas.

- 3º Lugar – Solo, Apresentação: “Carta de Alforria” Coreógrafo: Guilherme Brito, Solista: Felipe Barboza
- 2º Lugar - Duo, Apresentação: “Diferenças” Coreógrafos: Guilherme Brito e Felipe Barboza, Bailarinos: Guilherme e Felipe
- 2º Lugar – Conjunto, Apresentação: “A ultima vez que estivemos juntos” Coreógrafo: Guilherme Brito, Bailarinos: Carol, Paula, Nei, Lucas, Guilherme e Felipe
- 3º Lugar – Conjunto, Apresentação “Despertar” dançando pela escola Ballet “Mariaska” com o instrutor Nei, das aulas de Danças Urbanas de Itapuí.
- 2° Lugar – Trio “Não tem jeito Dançarinos”, Apresentação: “Avançado” Dançarinos: Nei, Wandy e Renata.

Lembrando aos interessados que as aulas acontecem nas sextas e sábados através da Diretoria de Cultura e Turismo, para se inscrever é só ir até a Biblioteca Municipal.

icone instar © Copyright Instar - 2006-2017. Todos os direitos reservados.