25/08/2017 às 08:21:00
› Itapuí recebe visita técnica da Secretaria de Turismo do Estado de São Paulo

Nesta quinta-feira (24/08) recebemos a visita do Diretor Técnico da Secretaria de Turismo do Estado de São Paulo, Vanilson Flickert. A visita técnica é uma das etapas do processo para que Itapuí se torne um Município de Interesse Turístico, o que acarretará em um repasse de mais de meio milhão de reais para investimentos exclusivamente no turismo da cidade.

O Prefeito Toninho, junto a Diretoria de Cultura e Turismo e do vereador Luiz Pierazo, acompanharam Vanilson pela cidade apresentando pontos de potencial turístico, como a Prainha, Praça da Matriz, e os restaurantes tradicionais da cidade, além de terem participado de uma reunião com a empresa Colmeia Projetos, que apresentou um projeto de planejamento turístico para Itapuí e cidades da região.

Por fim, o potencial turístico de Itapuí foi muito elogiado e agora a cidade está na contagem regressiva para a aprovação do projeto de Município de Interesse Turístico, faltando apenas a aprovação na assembleia legislativa.

Publicado: 25 de AGOSTO de 2017
Visita Técnica da Secretaria Estadual de Turismo

icone instar © Copyright Instar - 2006-2017. Todos os direitos reservados.