03/07/2017 às 15:32:00
› Prefeitura de Itapuí promove evento para revitalizar a Prainha

A Prainha de Itapuí, muito famosa nas décadas de 80 e 90, estava a muito tempo abandonada, com a tentativa de voltar a ser atração turística na região, desde 2015 o poder público voltou seus olhos novamente para a ela.

Agora em 2017, o projeto de Município de Interesse Turístico, que trará uma grande verba para investimento em turismo, vem sendo trabalhado desde a gestão anterior e está quase aprovado (faltando apenas a votação na assembleia legislativa).

Visando o retorno de seu potencial turístico, a Prefeitura Municipal de Itapuí, por meio das diretorias de Cultura, Turismo e Esporte, com o apoio do COMTUR (Conselho Municipal de Turismo) e da ABVC (Associação Brasileira de Velejadores de Cruzeiro), irá realizar neste sábado, dia 08/07/2017 o evento “Agito na Prainha” que consiste em proporcionar um dia com diversas atividades e lazer para a população como vôlei de praia, música ao vivo, zumba, apresentações de danças, passeio ciclístico, capoeira e muito mais.

Outra atração que a cidade irá receber neste evento é a passagem do 6º Cruzeiro da Hidrovia Tietê-Paraná, realizado pela ABVC, que acontecerá entre os dias 06 a 19 de julho, no dia do evento (08/07), o cruzeiro atracará na Prainha de Itapuí, oferecendo visitas as embarcações.

O evento será na Prainha, localizada na Av. Brasil e terá início às 08h30, se estendendo até o fim da tarde.

Traga sua família e amigos para prestigiar.

icone instar © Copyright Instar - 2006-2017. Todos os direitos reservados.