23/05/2017 às 10:17:00
› 2ª Edição da Feira de Cultura do Médio Tietê acontece em Itapuí

Neste domingo (21) foi realizada a Feira de Cultura do Médio Tietê em Itapuí.

Várias cidades da região trouxeram artistas para colaborar com o evento. Tivemos apresentação do grupo de maracatu "Peito Aberto" da cidade de Lençóis Paulista, onde antes de se apresentarem na feira, fizeram uma visita na escola "Senador Vicente Prado" para fazer uma pequena participação no projeto "Escola da Família", de lá foram tocando pelas ruas da cidade até o Ginásio de Esportes Municipal, que esperava sua chegada para dar início ao evento.
Também tivemos a apresentação do Grupo de Teatro "Dramatize" da cidade de Bairi, Jazz, Ballet e Dança do Ventre da Cidade de São Manuel e o Grupo de Capoeira "Falcão Dourado" da cidade de Itapuí, além da exposição de artesanato.

A próxima edição da feira será em Bariri no dia 03/06.

Fotos: Matheus Francischini

icone instar © Copyright Instar - 2006-2017. Todos os direitos reservados.