11/05/2017 às 16:43:00
› Itapuí marca presença no Fórum Regional de Turismo Caminhos do Tietê

Nesta quinta-feira (11) ocorreu o Fórum Regional de Turísmo Caminhos do Tietê na cidade de Barra Bonita.
O evento, organizado pelo SENAC - Jaú com parceria da marinha da cidade de Barra Bonita, teve média 150 pessoas, entre elas prefeitos e autoridades de várias cidades da região além do Secretário Estadual de Turismo Laércio Benko.
O objetivo do fórum foi promover a região turística "Caminhos do Tietê", da qual Itapuí faz parte. A bordo, foi realizada uma palestra para as autoridades ali presentes onde foram discutidas ideias para o turismo regional, além de apreciarem o passeio pela eclusa e degustação da culinária local e das cidades vizinhas.
Tudo com o objetivo de mostrar a força turística de nossa região.

Fotos: Matheus Francischini

Publicado: 11 de MAIO de 2017
Fórum Regional de Turismo Caminhos do Tietê

icone instar © Copyright Instar - 2006-2017. Todos os direitos reservados.